Nova gestão iniciou hoje na diretoria da CDL de Barra Mansa

A manhã de hoje marcou a posse da nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa para o exercício 2017/2019, tendo como presidente o empresário Xisto Vieira Neto.

O novo presidente recebeu, em um café da manhã na sede da entidade, sua diretoria eleita e os colaboradores da CDL.
Todos tiveram a oportunidade de se apresentarem, explicarem um pouco sobre suas pastas de trabalho, as demandas e expectativas para 2017 em prol do progresso e das ações da instituição para esse ano e essa gestão.

O presidente Xisto Neto, agradeceu o apoio de todos e ressaltou a importância da união, da sintonia e presença atuante para que os novos projetos tenham êxito e continuem a dar a representatividade e apoio que a CDL de Barra Mansa oferece aos empresários de Barra Mansa, de diferentes setores.

“Espero que com muita sabedoria, dedicação e comprometimento, possamos dar continuidade a tudo que aqui é feito. Temos um grupo experiente e cheio de energia para começar um novo ano, um novo mandato. A equipe de trabalho da CDL está esperando por nós para inovar em produtos, serviços e ações que, de fato, gerem resultados em meio ao núcleo empresarial, para o crescimento do comércio e do nosso Movimento Lojista. Obrigado pela confiança”, finalizou Xisto convidando os novos diretores para a primeira reunião de diretoria do ano e de seu mandato a qual já definiu os principais assuntos que entrarão em trabalho ainda esse mês.