Lojistas fazem balanço da 7ª edição da Semana da Moda na Flumisul

O espaço da Semana da Moda tem sido um grande atrativo ao público, com lojas da região vendendo produtos outlet e desfiles de moda que agradam tanto adultos quanto crianças.
Esse ano a programação da Semana da Moda incluiu desfiles diários com modelos que apresentaram as tendências e promoções das peças à venda no evento. A organização do desfile foi feita pelo produtor de moda, Jean Fragoso.

“Esse ano, apesar de o quadro econômico do país não ser tão positivo, conseguimos fazer um evento bonito, com apenas dois estandes a menos participando dessa edição e com um público bastante presente. As lojas, em todos os dias, funcionaram até após o horário padrão de fechamento da feira”, explicou Maria Graças Marcelino, coordenadora da Semana da Moda e diretora da CDL BM.

A edição 2016 agradou os consumidores e lojistas que aproveitaram a oportunidade para fazerem o giro de suas mercadorias, renovarem seus estoques, divulgarem suas marcas e fidelizarem novos clientes.

“Nos preparamos para a Semana da Moda como uma forma de divulgar nossas lojas e estar mais próximos do consumidor, mas o resultado foi melhor do que isso pois funcionou como um capital de giro da mercadoria e isso foi muito positivo”, disse Xisto Neto, proprietário das lojas Papatto e Traje.

“Participo há várias edições e esse ano, sentimos que as pessoas estavam mesmo em busca de preço bom, de oportunidade de compra por meio das promoções. Valeu à pena participar e buscar mais clientes para minha loja”, acredita Inalto Sérgio, proprietário da loja Terno Club.

Ao todo, quinze lojas participaram da Semana da Moda e a organização acredita que cerca de 80 mil pessoas tenham circulado pelo evento ao longo dos cinco dias de feira..
“ Promover um evento como esse foi mais uma chance de fomentar novos negócios e dar uma aquecida na economia em nossa cidade. Sabemos que o público espera por isso sendo uma das atrações mais esperadas para o evento. Valeu à pena toda organização e oferecer à população momentos de lazer como esse e ao lojista oportunidade ainda maior de vendas”, finaliza Alício Camargo, presidente da CDL Barra Mansa.

Lojas que participaram da 7ª edição da Semana da Moda:

Alma Carioca
By El Shaday
B.E. SH
Caramelo Kids
Casual
Glam
I Love NY
Líquido
Lojas Nalin
Mooz Boutique
Onfoot
Papatto
Rede de Óticas Mercadão dos Óculos
Terno Club
Traje